fbpx

EFÊMERA

1 Track 01

Informações

TS-017 | TULIPA RUIZ – EFÊMERA (edição comemorativa)

Os grandes discos da música brasileira precisam ser relembrados e comemorados, por isso, estamos em festa com o novo lançamento da Assinatura Três Selos.

Efêmera, o disco de estreia da cantora Tulipa Ruiz, completa 10 anos agora em maio. Eleito melhor disco de 2010 pela revista Rolling Stone, um dos melhores do ano pelo jornal O Globo e um dos melhores da década pela Folha de São Paulo, o disco trouxe uma série de prêmios e grande destaque para a cantora.

O álbum foi produzido por Gustavo Ruiz, irmão da cantora e gravado nos estúdios YB, em São Paulo. A banda é composta por seu pai, Luiz Chagas (jornalista e guitarrista da lendária banda de Itamar Assumpção), Duani Martins, Márcio Arantes (co-produtor do álbum), Dudu Tsuda e tem participações especiais como Kassin, Stéphane San Juan, Donatinho, Zé Pi e Negresko Sis (Anelis Assumpção, Céu e Thalma de Freitas).

A edição comemorativa de 10 anos do disco ‘Efêmera’, tem tiragem limitada, vinil 180 gramas, capa gatefold empastada e pôster exclusivo feito pela artista gráfica Cecília Lucchesi a partir de um desenho de Tulipa.

Gêneros
Data de Lançamento
7 May 2020

Available Lyrics

Track 01

Ouça no:

Voltar para o topo