CORUJA MUDA

1 Track 01

Informações


Embalado pelo Coco e suas variações de ritmo e poesia, o décimo título da coleção Três Selos ressoa na voz da ‘Coruja Muda’, terceiro álbum solo do cantor e compositor pernambucano Siba.

Composto por canções de versos curtos e refrões insistentes, o disco discorre sobre as referências mais fundamentais do artista. Entre elas, a cultura popular da Mata Norte, a música popular brasileira de ascendência nordestina, as tradições de poesia oral da região e a música da diáspora africana.

Sobre a mensagem de “Coruja Muda”, o poeta pergunta: “Como é possível construir um mundo em que diferentes modos de “ser gente” possam coexistir?”.

Produzido por João Noronha, em parceria com o próprio Siba o registro conta com as participações de Alessandra Leão, Chico César, Mestre Anderson Miguel e Renata Rosa. Na base, Rafael dos Santos (bateria), Lello Bezerra (guitarra e baixo) e Mestre Nico (voz, percussão e trombone).

A imagem da capa é do fotógrafo José de Holanda e a direção de arte de Marcelo Subrin e Siba.

Com 23 anos de carreira, Siba celebra junto à coleção Três Selos o lançamento em vinil do seu mais novo trabalho. Prensagem 180g com masterização de Arthur Joly, encarte e capa exclusiva. Quem assina a identidade visual do projeto é o estúdio de design Bloco Gráfico.

Artistas
Gêneros
Data de Lançamento
7 October 2019

Available Lyrics

Track 01

Ouça no:

Voltar para o topo